17 de novembro de 2009

thanks to all 'good nights'

(tu querias uma história feliz. vou pedir às palavras que me conduzam para essa história que tanto me pedes.)

Foi uma reunião de amigos. Uma tertúlia.

É sempre a subir. Uma rua onde o encontro é o mais certo. Temos mais paragens do que o costume, afinal estamos todos cá.
Com ela na mão, o sentido do andamento é reverso. As paragens tornam-se o percurso e o convívio toma conta de nós. Já nem falo só com os amigos, os desconhecidos conseguem a troca e a noite corre. Sentada com ela quase no fim, já nem a mente cá está. Navego no meu olhar, sinto-me demasiado bem comigo para reparar no exterior. No fim do percurso já a noite é dia e deixou de ser criança. Na rotina do deitar ainda tenho tempo para pensar 'mais uma noite a recordar'.
Adormeço com a ideia que todos estiveram lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário