30 de novembro de 2010

ti

lembraste quando ficamos a conversar toda a noite sobre tudo e sobre nada. lembraste do brinde que fizemos a nós e ao nosso amor. lembraste da promessa do nosso sorriso e do nosso beijo. lembraste do ultimo abraço. até posso me lembrar do dia em que dormimos juntos. lembrar do dia em que olhámos as estrelas e sentíamos-nos estrelas. lembro-me do dia em que desafinei a cantar uma musica de amor e lembro-me como me encantas-te com as tuas palavras de amor. o brilho dos meus olhos há muito que era fosco. naquela noite tudo foi diferente e tudo foi belo. amo-te tanto, tanto, tanto. palavras mais que usada por muitos e nunca dita por mim. amo-te. eu sou capaz de existir sem ti. mas a minha memória não. a minha alma também não. amo-te a ti, e a ti, e a ti, e a ti, e a ti. e a ti. e a ti. e a ti. e a ti. e a ti, e a ti. só me resta mais um espaço para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário