21 de outubro de 2009

P vs L. not

Paixão ou liberdade? A escolha é bem simples. Eu escolho as duas. Só cá entre nós, eu sou apaixonada pela vida e vivo-a com liberdade. Podes dizer que o sentido da escolha é diferente, até pode ser, no entanto para sempre vou ver assim esta escolha. Agora podes insistir na outra vertente da escolha e eu faço-te o favor, respondo. Escolho as duas. Não te rias, estou a falar a sério. Paixão sobre alguém é das maiores liberdades do coração. E tu dizes "estás enganada" e eu digo "não, não estou". Afinal a paixão é a primeira volta na fechadura do amor. Assim ele encontra aquilo que sempre procurou. E o que o meu coração mais procura é a liberdade. Mas agora não procures a definição de liberdade no dicionário, esta liberdade que te falo tem designação própria no meu vocábulo.
Já agora qual das duas escolhes? Estou curiosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário