9 de fevereiro de 2010

sday

Pela primeira vez não tenho conclusões, nem palavras, nem figuras de estilo todas janotas com que brincar. Hoje sinto que tenho um frasco cheio, condensado com magia, mas que está selado. Sei que se o libertasse só sairia magia negra. Inspiração com toda a gama de palavras e trocadilhos que levassem para o lado mau, que nos deixa sem apatia. É daqueles dias em que queria ter sido feliz, queria ter dado gargalhadas de sorriso aberto, queria ter visto um arco-íris, queria ter dado um passeio de baixo de um sol quente, queria ter sentido o coração bater acelerado. Queria sentir-me orgulhosa, talvez de conquista até de um outro sorriso, quem sabe. Mas neste dia nem palavras tenho para dizer. Um dia que me faz crescer, sem alegria. Tem de ser assim por vezes. Queria não as sentir cair pelo rosto, queria ter tudo menos o nó na voz. Queria ter uma inspiração boa. (Tal como a vida, que é uma fantasia real, vou pegar nas letras e junta-las para fingirem que são reais fantasia, vou juntar alegria, feliz, festa, amigos, mais um agitar, algo extraordinário, sou feliz).

1 comentário: